Ultimas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Para fugir do calor várias pessoas procuram as águas das barragens em Lavras


Apesar das poucas pancadas de chuvas ocorridas, as vezes nem notadas pelas população nos últimos dias na cidade de Lavras da Mangabeira, a temperatura não caiu nem um pouco. Os termômetros chegaram a registrar quase 40°C neste final de semana.

Alguns moradores da cidade procuram as barragens próximas, como por exemplo, a barragem do logradouro, a barragem do pontilhão, a barragem dos patos, muito procurada, o próprio boqueirão e enfim a barragem do sossego, para amenizar os efeitos da alta temperatura. 

Como já é de costume, nos finais de semana diversas pessoas de Lavras da Mangabeira e da zona rural se refugiam nas águas das barragens para se divertirem e se livrarem do calor.

As barragens que foram citadas ficam a uma distância em média de 8 km da cidade e é um dos pontos turísticos mais procurados no momento, as vezes até mais do que o próprio boqueirão de Lavras, por apresentar belas paisagens e proporcionar lazer e diversão aos seus frequentadores.

Infelizmente, tem pessoas que na busca desse refúgio também ultrapassam nos limites de bebidas alcoólicas e de velocidade que podem interferir no lazer de muitos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE