Ultimas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Primeiro encontro de Paredões de Lavras da Mangabeira foi sucesso


O primeiro encontro de paredões em Lavras da Mangabeira foi marcado com muita diversão e som alto. Na tarde deste domingo dia 26 de maio no BNB Clube os jovens lavrenses estiveram presentes neste evento que reuniu sons mecânicos em paredões automotivos super potentes, onde o que mais vale é a qualidade e a potência que este equipamento produz ao tocar músicas.

Esse evento não foi uma competição, a finalidade mesmo foi de reunir os amigos para um domingo diferente. Quem tinha seus paredões estavam lá pra mostrar ao público e que superlotou as dependências do BNB Clube.

O 1º encontro de Paredões em Lavras contou com a participação de paredões da cidade e das cidades vizinhas, com destaques da cidade de Caririaçu, Várzea Alegre, Ipaumirim, Juazeiro e Cajazeiras, cada um tentando definir qual dos sons era o mais atraente e potente.

Vários tipos estiveram presentes, som de mala, de reboque de moto e paredões, cada um queria mostrar o seu sistema.

A movimentação foi intensa e tudo correu tranqüilo, sem nenhum imprevisto tanto para os organizadores quanto para os participantes.

Não houve constrangimentos, nem maus entendidos. A organização trabalhou de forma brilhante e manteve nas dependências do evento seguranças dando conforto a todos os visitantes que foram prestigiar esta iniciativa.

A animação que teve início pela manhã e tarde entrou pela noite e ficou por conta de vários sons e grupos de amigos que aos redores dos carros dançavam e se divertiam, existiam os mais atraentes com luzes de led´s em sua arquitetura misturado com muita pancada de som e música de todos os gêneros e ritmos.

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE