Ultimas

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TRANSNORDESTINA chega em Lavras da Mangabeira e Construtora começa a se instalar na cidade


Começa a se instalar na cidade de Lavras da Mangabeira/CE que fica localizada na região Centro-Sul do estado a construtora MARQUISE.

A empresa está implantando nesta cidade o seu canteiro de obras. A construtora instalará ainda o Escritório Central da Obra em Lavras onde irá monitorar os 150 km que envolve os trechos compreendidos de Missão Velha a Iguatú e que passará por Aurora e Cedro.

O local que foi cedido pelo município de Lavras da Mangabeira para essas instalações é o antigo campo de aviação.

Neste local a Construtora estará montando toda a estrutura necessária para o bom andamento da obra que deverá está absorvendo a mão de obra local, através do SEMUCE - Serviço Municipal de Cadastro e Emprego numa parceria com a gestão pública municipal de Lavras.

Na manhã da última terça-feira, dia 04 de novembro, o Gerente de Infra-Estrutura, Dr. Marcelo Barreto e o gerente de Pontes e Viadutos, Dr. Paulo Soares, ambos a Construtora Marquise receberam o Prefeito Dr. Tavinho e o Secretário de Obras, Dr. João Augusto, no qual passaram informações sobre a obra e o trabalho da Construtora na região.

Os gerentes da Construtora ratificaram a parceria da empresa com a Prefeitura de Lavras na condução da mão de obra que será solicitada e utilizada pela construtora. Na ocasião, um estudo geológico do solo estava sendo feito pelo Dr. Roncy no sentido de se buscar veios de água para a perfuração de poços profundos.

O Prefeito Dr. Tavinho solicitou a Marquise que os poços fossem perfurados na parte lateral do terreno visto que ali já existe um projeto para a construção de um campo de pouso para aeronaves de pequeno e médio porte, com uma pista de extensão de mil metros.

Foto: Paulo Sérgio de Carvalho

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE