Ultimas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Iborepi está no coração do governador

Prefeito de Lavras, Tavinho e o governador Camilo Santana. (Foto: Flávio Pinto)

Há um ano e seis, quase ninguém conhecia ou tinha ouvido falar sobre Iborepi. O pequeno distrito do município de Lavras da Mangabeira, na Região Centro-Sul do Ceará, é a terra onde nasceu o senador Eunício Oliveira (PMDB). Mas ganhou projeção estadual na campanha eleitoral do ano passado, não por seu filho ilustre e, sim, por ter dado importante contribuição à vitória do governador Camilo Santana, em Lavras da Mangabeira com maioria de 577 votos.

Foi em Iborepi que moradores se uniram e gravaram reportagem sobre a situação de abandono que se encontrava o distrito. O vídeo teve ampla repercussão na mídia e nas redes sociais.

Como retribuição aos moradores de Iborepi, durante a assinatura do repasse de R$ 2.118 milhões que o governador Camilo Santana fez em Lavras da Mangabeira nesta sexta-feira (24), Camilo prometeu fazer um estudo para pavimentar a estrada que dar acesso a Iborepi-Missão Velha-Aurora.

Além da estrada, o governador disse que vai construir casas para a população. "O prefeito Tavinho já está construindo 20 casas, vou construir outras 20. Quero voltar aqui entre setembro e outubro, quando o prefeito já terá resolvido o problema da falta d´água em Iborepi e quero conhecer a comunidade", disse o governador.

Defintivamente, Iborepi está no coração do governador.


FONTE: Flávio Pinto News (www.faviopintonews.blogspot.com.br)

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE