Ultimas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Lavras da Mangabeira-CE: Motorista capota Honda Civic ao desviar buracos na BR-230





Um acidente de trânsito registrado por volta das 15h30min no município de Lavras da Mangabeira expõe bem a situação da BR-230 em virtude da falta de manutenção daquela rodovia federal. Nas imediações do balão que dá acesso ao centro de Lavras, o motorista de um Honda Civic LXS de cor preta, ano 2008, e placas HZA-1550, inscrição de Fortaleza, capotou após perder o controle de direção ao tentar desviar buracos. O pneu bateu num deles e estourou deixando o veículo desgovernado.

Alguns metros além do buraco o carro capotou causando danos materiais já que os três ocupantes sofreram apenas ferimentos leves sem a necessidade sequer de atendimento ambulatorial. Em alguns trechos são verdadeiras crateras obrigando a atenção redobrada dos condutores de veículos. Ao ver o Honda Civic com a sua parte dianteira destruída, um caminhoneiro que passava no local na direção da Paraíba chamou a atenção para a ausência no retorno dos impostos em benefício dos donos de veículos.

Paulista de Jundiaí, Luiz Carlos Barbosa observou ainda que poderia ter sido mais uma tragédia com as mortes de todos por culpa única e exclusivamente da falta de cuidados do governo federal em relação às nossas rodovias. Já o representante comercial paraibano, Carlos Oliveira dos Santos, acrescentou que muitos trechos não possuem mais acostamento e, noutros, a sinalização desapareceu. Sobre a buraqueira, ele chama a atenção para o excesso de frenagens tanto na BR-230 quanto em vários trechos da BR-116 que cortam o Cariri.

Fonte: Miséria


Um comentário:

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE