Ultimas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Professor do Colégio Agrícola morre em acidente de moto em Lavras da Mangabeira





Dos três corpos que deram entrada nesta última quarta-feira, dia 22 de julho, para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, um deles era o da vítima de acidente de motocicleta na BR-230 na cidade de Lavras da Mangabeira/CE que fical localizada na região Centro-Sul do estado.


Segundo informações colhidas por nossa reportagem, os dois professores, Ramon Sale Pinheiro e Luiz Calos trafegavam na citada BR nas proximidades do Colégio Agrícola deste município quando po volta das 21h30min vinheram a colidir com um animal.

O veículo era uma moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta e placa PMY-4449, inscrição de Várzea Alegre.

O professor Ramon Sales Pinheiro, de 25 anos, do Curso Técnico de Agropecuária do Colégio Agrícola deste município, pilotava o veículo quando bateu em um cavalo que cruzava a rodovia federal nas imediações da escola onde trabalhava nas proximidades do Sítio Unha de Gato. Ramon faleceu enquanto era socorrido para o Hospital São Vicente Férrer. Já o professor Luiz Carlos que era o garupeiro, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

A vítima fatal era de Fortaleza, onde se graduou em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e desempenhava trabalhos de extensão rural na difusão de tecnologias adaptadas ao semiárido do Nordeste nas áreas de Apicultura, Avicultura, Horticultura e Ovinocaprinocultura.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE