Ultimas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dilma não chegaria a tempo em Lavras da Mangabeira e cancela visita desta sexta-feira (28/08)


A Presidente Dilma cancelou a sua visita a cidade de Lavras da Mangabeira na manhã desta sexta-feira (28/08).

Dilma assinaria a ordem de serviço do lote quatro, do trecho Missão Velha – Pecém da Ferrovia Transnordestina.

O Deputado José Guimarães, líder do governo na Câmara, confirmou na noite desta quinta-feira (27/08) que a presidente não irá mais desembarcar em Lavras da Mangabeira, e cumprirá compromissos apenas em Fortaleza e Caucaia, com chegada prevista para o início da tarde.

De acordo ainda com o Deputado, o ato de assinatura do lote quatro das obras da Transnordestina será realizado em Fortaleza. Em seguida seguirá para Caucaia e finaliza com reunião de empresários e o Dialoga Brasil.

“Houve uma pequena mudança na agenda por conta dos horários do compromisso da Presidenta aqui em Brasília, a presidenta só vai chegar no início da tarde. A atividade de Lavras da Mangabeira foi suspensa e o ato de assinatura do lote quatro da Transnordestina será feito também em Fortaleza. Fica portando a agenda da Presidenta confirmada para as 14h30min lá em Jurema em Caucáia onde ela vai entregar mil e poucas casas do minha casa, minha vida”, disse José Guimarães.

Confira a fala do Parlamentar:


Enorme estrutura climatizada já estava montada para receber mais de cinco mil pessoas.
Estrutura sendo montada. Foto: Diógenes Araújo.

Colocação da estrutura metálica. Foto: Diógenes Araújo.
Aqui em Lavras tudo já estava preparado para a chegada da Presidente. Geradores, equipe técnica e uma estrutura com uma enorme tenda climatizada foi montada no Canteiro de Obras da Transnordestina no antigo campo de aviação que iria receber mais de cinco mil pessoas. Mais de 6.000 (seis mil) lanches seriam preparados para os participantes. Tudo feito pela equipe presidencial.

Seriam servidos mais de seis mil lanches aos presentes.

Na última terça-feria (25/08), o Prefeito Municipal de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho, juntamente com sua equipe de cerimonial e imprensa, Erilene Duarte, Paulo Sérgio de Carvalho e Valluz Nunes, esteve reunido com a comissão de eventos, segurança e logística presidencial, onde foram debatidos detalhes da chegada e estadia da presidente no município.

O motivo do cancelamento foi um compromisso em Brasília, segundo a Assessoria de Imprensa do Palácio do Planalto. Outras três solenidades no Ceará estão confirmadas no Ceará.

Ao lado do Governador Camilo Santana, a presidenta Dilma fará a entrega de importantes obras para o desenvolvimento do Estado, além de reuniões com empresários. “A presidenta Dilma vem aqui reafirmar as parcerias com o Estado, reconhecendo o potencial do Estado e da Região Nordeste para contribuir com o desenvolvimento do país”, afirmou o Governador Camilo Santana.

Às 14h30, Dilma Rousseff e Camilo Santana entregam unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida de três residenciais no Ceará: José Lino da Silveira (Caucaia), Cidade Jardim (Fortaleza) e Demócrito Dummar (Maracanaú). As solenidades ocorrerão, simultaneamente,

Após as solenidades em Caucaia, a presidenta Dilma Rousseff terá reunião com empresários e logo em seguida participa do Programa Dialoga Brasil, quando ela se reúne com lideranças dos movimentos sociais e a população em geral para ouvir propostas para a melhoria dos programas do Governo Federal.

Áudio: Cearanews7

Um comentário:

  1. Quem vai paga o gastos agora pra faze tudo isso em..aaa somos nois.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE