Ultimas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dois acidentes novamente envolvendo motocicleta este final de semana em Lavras da Mangabeira


Além das seis mortes em acidentes de trânsito no Cariri registradas neste fim de semana, mais onze pessoas saíram feridas noutros nove acidentes em Crato, Lavras da Mangabeira, Juazeiro, Várzea Alegre e Caririaçu.

Na cidade de Lavras da Mangabeira, no sítio Corredor, zona rural deste município, o estudante Vicente Almeida pilotava uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta quando colidiu noutra Honda CG 125 Fan da mesma cor, guiada pelo agricultor Luiz Araújo. Vicente fraturou a perna direita, cortou o lábio e teve outras escoriações pelo corpo a exemplo do seu irmão menor que viajava na garupa. Já Luiz fraturou o punho e sofreu traumatismo no olho direito, sendo os três socorridos ao Hospital São Vicente Férrer.

Ainda em Lavras da Mangabeira, por volta das 18h30min no Km 55 da BR-230, o caseiro Aluízio Oliveira pilotava sua moto Honda CG 150 Titan de cor azul e placa HWJ-5593, inscrição do Ceará, quando colidiu num ônibus Mercedes Benz de placas LKM-3726, inscrição de Campina Grande (PB), pertencente à Marquise Engenharia e dirigido por José Macedo que mora no Sítio Juazeirinho em Várzea Alegre. O piloto sofreu escoriações leves na orelha, braço direito e nas pernas e abandonou o hospital sem receber alta.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE