Ultimas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Duas mulheres foram flagradas tentando introduzir drogas na Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira/CE


Em operações distintas neste final de semana em Juazeiro do Norte, Crato, Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre a polícia prendeu várias pessoas acusadas do tráfico de drogas. Pelo menos três mulheres foram flagradas tentando introduzir drogas e celulares dentro de suas vaginas para o interior de cárceres em Juazeiro e Lavras.

No primeiro caso foi na manhã de domingo resultando na prisão de Ana Paula por Agentes Penitenciários da PIRC tentando levar um celular e 15 chips na vagina para o seu companheiro.

Antes, duas mulheres foram flagradas tentando introduzir drogas na Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira. Numa busca minuciosa feita pela diretora do cárcere, esta encontrou quatro trouxinhas de maconha na vagina da esposa de um dos detentos. Ela terminou denunciando outra mulher que estaria procedendo da mesma forma e, dentro de um absolvente em suas vestes, foram encontradas mais seis trouxinhas de maconha. Ambas foram conduzidas à Delegacia de Lavras da Mangabeira.

Já em Juazeiro do Norte, no cruzamento das ruas da Glória e Cruzeiro situado no centro da cidade, a polícia prendeu Antonio Marcos com 12 trouxinhas de maconha. Ele mora no bairro Santa Tereza e tinha tentado praticar um assalto na área, mas populares notaram e saíram em perseguição ao mesmo. Na hora, o Comandante do 2º BPM, Major Herman Macedo, estava passando e abordou o acusado quando encontrou a droga no bolso da short.

Fonte: Miséria
17/08/2015

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE