Ultimas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lavras da Mangabeira-CE: Trio assalta comércio e um acaba preso

Francisco Moreira de Sena

Um assalto ocorrido na manha desse sábado (22) em Lavras da Mangabeira, mobilizou policias civis e militares de Lavras, Umari e Ipaumirim. Um trio armado atacou um estabelecimento comercial no Distrito de Amaniutuba e fugiu em um veiculo Ecosport de placas HYG3809-Fortaleza, levando quase R$5 mil. O delegado de Ipaumirim Mauricio Junior e Militares da região iniciaram uma perseguição implacável aos assaltantes e conseguiram prender um deles em um matagal já no Sítio Pedras Emendadas no município de Umari.
Foi preso Francisco Moreira de Sena, 43 anos, residente na Vila União em Fortaleza. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Icó Marcos Sandro Nazaré de Lira por assalto qualificado.

Em poder do assaltante a polícia encontrou o dinheiro do assalto ao estabelecimento comercial de Lavras, um revólver e 17 munições intactas.

O delegado descobriu que o assaltante preso já responde a assalto, latrocínio, porte ilegal de arma e uso de documento falso nas comarcas de Fortaleza, Orós e Jaguaribe.

Mesmo com o extenso histórico criminal estava em liberdade. Os seus dois comparsas conseguiram fugir se embrenhando no matagal.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE