Ultimas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Lavras da Mangabeira foi classificada e será contemplada com uma Creche para o Distrito de Quitaiús

Modelo de uma CEI

A cidade de Lavras da Mangabeira/CE foi classificada para ser contemplada com uma CEI (Centro de Educação Infantil), ou seja, uma Creche de grande porte.

De acordo com a senhora Secretária de Educação, Nenenzinha Mangueira, o desejo do senhor Prefeito Municipal, Dr. Tavinho, é que essa obra seja implantada no distrito de Quitaiús, conforme ele já teria anunciado anteriormente naquele distrito.

De acordo com o Edital de Nº. 008/2015/SEDUC/CE, o Estado do Ceará, através da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, representado pelo Excelentíssimo Secretário de Educação, Maurício de Holanda Maia, torna público o resultado da classificação dos municípios no sexto edital de chamadas para seleção dos municípios cearenses interessados a concorrer a Recursos Financeiros Destinados a Implantação de Centros de Educação Infantil (CEI), lançado através do edital Nº. 005/2015/SEDUC/CE em 21/07/2015.

Lavras da Mangabeira e demais municípios terão até o dia 27 de setembro de 2015 para formalizar o convênio.

De acordo com Nenenzinha Mangueira, o município entrará com o terreno onde será construída a CRECHE e mais 20% do valor de R$: 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) de contra partida.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE