Ultimas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Polícia prende foragido da justiça acusado de assaltar agências lotéricas de Orós e Lavras da Mangabeira


A polícia de Aurora prendeu nesta segunda-feira Carlos Ananias de Souza, de 27 anos, apelidado por “Novim”, que é acusado de assaltos e foragido da justiça de Lavras da Mangabeira. Ele se encontrava em frente ao Posto de Combustível São José de Aurora, mas reside na Rua do Arame (Bairro Chapadinha) em Iguatú. Ele já tinha participado de assaltos às agências loterias de Orós e Lavras da Mangabeira e foi preso nesta última cidade, mas conseguiu fugir da cadeia em setembro do ano passado

Em maio de 2012 Carlos e seu comparsa Klaudio Mikael Felipe Holanda assaltaram a Casa Lotérica Monalisa de Orós e já no dia 18 de julho praticaram novo assalto junto à Casa Lotérica Corrida Milionária da Sorte que funciona na Rua Monsenhor Meceno no centro de Lavras da Mangabeira. Eles dois e mais quatro comparsas invadiram o estabelecimento armados de revólveres e atirando quando atingiram a porta que dá acesso a parte interna da casa lotérica.

Momentos depois, militares do Destacamento de Cedro prenderam Claúdio Ananias e Klaudio Mikael no Sítio Palhano Velho naquele município. Com eles foram, na época, dois revólveres calibre 38 com seis cartuchos intactos, cada um, e outros seis no bolso. A dupla viajava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha que tinha sido roubada três dias antes em Iguatu.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE