Ultimas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Presidente Dilma Roussef visitará Lavras da Mangabeira/CE nesta sexta dia 28

Foto: Ichiro Guerra

A cidade de Lavras da Mangabeira que fica localizada na região Centro-Sul do Estado do Ceará mais uma vez se transforma em palco para receber um grande nome da política nacional.

Depois da visita do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, agora recebe a Presidente Dilma Roussef.

A agenda da Presidente marca para esta sexta-feira, dia 28 de agosto, dois eventos no estado. Dilma desembarca em Juazeiro do Norte por volta das 10 horas da manhã de lá seguirá até a cidade de Lavras da Mangabeira.

Em Lavras, Dilma assinará a ordem de serviço do lote quatro, do trecho Missão Velha – Pecém da ferrovia transnordestina.

O Ceará é o quarto estado do Nordeste a receber a chefe do Executivo Nacional. A Presidente já esteve em Pernambuco, Maranhão e Bahia.

O evento acontecerá no Canteiro de Obras da Construtora Marquise, localizada no antigo campo de aviação.


Dr. Tavinho recebendo a Comissão da Presidente. Foto: Valluz Nunes

Na manhã desta terça-feira (25/08), o Prefeito Municipal de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho, juntamente com sua equipe de cerimonial e imprensa, Erilene Duarte, Paulo Sérgio de Carvalho e Valluz Nunes, esteve reunido com a comissão de eventos, segurança e logística presidencial, onde foram debatidos detalhes da chegada e estadia da presidente no município.

"Faremos tudo que esteja ao nosso alcance para que todos os preparativos sejam bem sucedidos, dando total assistência aos integrantes desta comissão" disse o Prefeito.

Chegada da Comissão da Presidente e Técnicos da Obra da Transnordestina
O Deputado José Guimarães adiantou que também estará presente ao evento acompanhando o governador do Ceará, Camilo Santana. Quem também confirmou presença foi o Secretário de Estado da Fazenda do Ceará Mauro Filho. Prefeitos, Vereadores e lideranças de toda a região deverão marcar presença nesta sexta-feira em Lavras da Mangabeira.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE