Ultimas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Nenenzinha Mangueira acata nossa idéia e lançará o projeto “Lanchando com os alunos”


Nessas últimas semanas a Secretaria de Educação vem sofrendo difamações a respeito da merenda escolar do município de Lavras da Mangabeira/CE.

De acordo com boatos que chegaram a nossa reportagem é de que a merenda escolar da rede pública de ensino só teria bolacha, chá e água para os alunos.

Algumas escolas indignadas com esse tipo de mentira já começaram a enviar várias fotos da merenda servida aos jovens e crianças. As fotos estão sendo enviadas através da rede social facebook.

A Secretária de Educação, Nenenzinha Mangueira, foi pega de surpresa com a reação de cada educandário que tentam provar o contrário do que andam dizendo por aí.

A Escola Raimundo Batista de Souza postou o seguinte comentário: A escola Raimundo Batista de Souza recebe merenda de qualidade.

Já a Creche Tia Risalva postou: Merenda boa e profissionais competentes. Qualidade e respeito.

A Escola Virgílio de Aguiar também deixou seu recado: Merendinha de hoje em escola Virgilio De Aguiar Gurgel: sanduíche com vitamina de goiaba. Hummmmm delícia!

Muitas outras fotos e comentários a favor da merenda escolar estão chegando a cada dia.

Nossa reportagem esteve conversando com Nenenzinha Mangueira que desmentiu essas inverdades a respeito da merenda do município.

“A merenda escolar que é servida aos alunos da rede municipal de ensino de Lavras da Mangabeira, incluindo as nossas creches é variada, é saborosa, nutritiva e de muita qualidade”, disse Nenenzinha Mangueira.

A Secretária disse também que se dedica noite e dia juntamente com o Prefeito Dr. Tavinho, e não medem esforços quanto ao quesito EDUCAÇÃO.

O responsável do blog Lavras na Mídia, Valluz Nunes, encaminhou à senhora secretária um projeto intitulado “Lanchando com os alunos”.

Esse Projeto terá o objetivo de levar a Secretária de Educação a todas as Escolas do município na hora que é servida a merenda aos alunos, sem que eles saibam da surpresa.

Nenenzinha Mangueira ficou encantada com a idéia e disse ainda que fará questão de comer da mesma merenda servida aos alunos e no mesmo refeitório.

“Vou lanchar juntos com eles, porque sei que é saborosa e de qualidade mesmo, vamos registrar tudo em foto e quero também que toda nossa equipe e a equipe do blog também façam a refeição comigo”, finaliza Nenenzinha Mangueira.

Portanto, aguardem a visita da Secretária de Educação em sua escola que iniciará muito em breve o Projeto Lanchando com os alunos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE