Ultimas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Oposição em Lavras da Mangabeira começa a perder mais aliados


Pouco mais de um mês: esse foi o tempo necessário para que a articulação política do prefeito Dr. Tavinho (PROS), promovesse um verdadeiro estrago nos grupos ligados a oposição em Lavras da Mangabeira.
Vasco - Dr. Edmilson e Dr. Herb Gonçalves

A primeira grande perda se deu com saída do Ex-Vereador e Advogado Dr. Evaristo Lôbo, seguido do também Ex-Vereador e Advogado Dr. Herb Gonçalves, filho do Ex-Prefeito Dr. Edmilson Gonçalves que deixaram seus partidos de origem para integrar a base de apoio ao governo.

O Desespero aumentou esta semana quando do anuncio de outros políticos ligado a oposição, de maneira particular ao PMDB local.
Dra. Ana Lemos
A Dra. Ana Lemos deve ser mais uma a formar fileiras com o grupo político do atual Prefeito Dr. Tavinho. A Ex-Vereadora ainda não confirmou para qual partido estará indo, mas afirmou que deve ser da base aliada do atual prefeito. As adesões políticas não param e está programada para a semana que vem onde a debandada de políticos ligados atualmente a oposição continuará.
A habilidade e a rapidez com que o processo de conversações com os neo-aliados fora conduzido, mostrou que a simples presença do prefeito no processo garante o fortalecimento do seu grupo e promove fissuras irreparáveis nas hostes de seus adversários.

Fonte: Blog do Paulo Sérgio de Carvalho

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE