Ultimas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Prefeito pede para baixar em 30% o seu salário e de todos os vereadores de Lavras da Mangabeira


O prefeito de Lavras da Mangabeira, Gustavo Augusto Lima Bisneto, (Dr. Tavinho), enviou na tarde desta sexta-feira, oficio ao Poder Legislativo, pedindo a redução no seu salários e de todos os vereadores. O prefeito sugeriu a redução de 30% e a exemplo do que já aconteceu em outros municípios. Em sua justificativa, Dr. Tavinho explica que "o momento por que o nosso país vem passando merece uma maior reflexão e nada mais justo do que reduzirmos nossos salários".

O assunto pegou muita gente de surpresa e os vereadores devem elaborar, na próxima sessão, um projeto de lei, a pedido do prefeito, versando sobre a redução de salários.

Certo que sua solicitação será atendida pelos integrantes do legislativo, Dr. Tavinho assegura que "o momento por que passa a nação é temeroso e temos que nos conscientizar de que o pior ainda está por vir. Estamos fazendo de tudo para honrar nossos compromissos com os fornecedores, prestadores de serviços e funcionários, mas não está nada fácil".

A iniciativa do prefeito de Lavras da Mangabeira recebeu muitos elogios da população e chega no momento certo.

Alguns municípios pelo pais afora já agiram dessa forma e seus administradores conseguiram evitar polêmicas nos mais diversos sentidos. Em algumas cidades houve a necessidade da população pressionar o legislativo e a moda deve pegar em outras cidades, inclusive na região do Cariri cearense.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE