Ultimas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vários acidentes registrados neste último domingo em Lavras e comoção na chegada do corpo de Zé Roberto


Muitos feridos e uma vítima fatal em acidentes envolvendo motocicleta no município de Lavras da Mangabeira neste domingo.

No início da tarde adentrando pela noite deste último domingo, dia 27 de setembro, muitos acidentes foram registrados pela Polícia Militar em Lavras da Mangabeira que fica localizada na região Cariri do estrado do Ceará.

O agricultor Noé Francisco Feitosa, de 38 anos, deu entrada log no início da tarde no Hospital São Vicente Ferrer após cair de sua moto Honda CG 150 Titan de cor preta. O acidente aconteceu no Sitio Taveira e o mesmo sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo, sendo transferido ao Hospital São Vicente de Paula em Barbalha.

No mesmo horário a jovem Débora Bezerra Barros, de 18 anos, também chegou ao hospital local com várias escoriações pelo corpo e principalmente nas pernas após perder controle de sua moto Honda CG 150 Titan de cor preta chegando a cair do veículo no Sitio Jitirama.

Já por volta das 15h30min dava entrada no Hospital de Lavras o pedreiro Adalberto Ferreira Lira, de 29 anos, o mesmo colidiu com sua moto Yamaha 125 de cor vermelha em um veículo Siena pertencente à instrutora de trânsito Andréia Maria Oliveira Cunha que estava parado na Rodovia Padre Cícero no distrito de Quitaiús. O pedreiro sofreu uma pancada forte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.


Na noite deste último domingo, dia 27 de setembro, por volta das 19h30min, outro trágico acidente de motocicleta foi registrado neste município, mais precisamente na comunidade do sítio Cuandu.

Nossa reportagem não conseguiu maiores detalhes do ocorrido, mas que a polícia abrirá inquérito para apurar o caso.

A tragédia fez vítima fatal o crediarista José Roberto do Nascimento Silva, de 22 anos, que era popularmente conhecido por Zé Play e residia na Rua Manoel Pinheiro Torres (Bairro Alem Rio) neste município.

De acordo com informações de populares, Zé Roberto viajava na garupa de uma moto que era pilotada por seu amigo.

Os dois foram socorridos por populares para o Hospital São Vicente Ferrer, Zé Roberto já teria chegado sem vida e seu amigo devido aos ferimentos foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Muita comoção dos amigos e moradores de Lavras da Mangabeira com a notícia que se espalhou rápido. Mensagens chegam a todo o momento nas redes sociais para ambos os jovens.

A chegada do corpo de Zé Play chegou na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h40min, foi acompanhado por dezenas de amigos e conhecidos que acompanharam pelas ruas da cidade em uma carreata buzinando seus carros e motos em uma forma de uma última homenagem. A carreata seguiu até o Bairro Além Rio onde será velado em sua residência.


O Hospital São Vicente recebeu também mais uma vítima de acidente neste mesmo domingo no caso o agricultor José Jalison Rodrigues Oliveira, de 18 anos. Da mesma forma, se envolveu num acidente com sua moto Yamaha YBR 125 de cor verde no Sitio Uiraúna no vizinho município de Ipaumirim sofrendo várias escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça.

Baseadas nas informações de populares e do site Miséria.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE