Ultimas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Beneficiária do Bolsa Família em Lavras da Mangabeira dá exemplo e pede o cancelamento do seu cadastro após conseguir aposentadoria


Em meio a crise financeira e a falta de chuvas que vem castigando todo o pais, em especial o nosso Ceará, uma Beneficiária do Programa Bolsa Família, a Senhora Antônia Pereira Borges, que reside na Rua Sérgio Bezerra no Distrito de Amaniutuba, no município de Lavras da Mangabeira que fica localizada na região Cariri do Estado do Ceará se tornou exemplo de honestidade nesta cidade.

Dona Antônia após conseguir a sua aposentadora por idade pelo INSS tomou uma decisão exemplar de honestidade e gratidão.

Diferentemente de outras pessoas, ela compareceu a sala do Cadastro Único voluntariamente e pediu o seu desligamento do Programa sem que seu nome estivesse na lista de qualquer órgão fiscalizador do Programa ou mesmo sem está em averiguação cadastral.

A beneficiária pediu o cancelamento do Programa Bolsa Família justificando que o beneficio foi muito importante durante todo o tempo que recebeu.

Ela disse que com o valor que recebia do Bolsa Família dava pra comprar a alimentação, material escolar, pagava água e luz mas que agora já não necessitava mais do Beneficio e queria dar oportunidade para os outras pessoas necessitam e não faz parte do Programa.

O Digitador e apresentador do Programa de Rádio Bolsa Família Mais Próximo de Você, Josenildo Cabral, conversou com a beneficiária a qual prestou todos esses esclarecimentos. O Coordenador do programa no município, o Sr. Júlio Cesar de Macedo Favela, tomou as medidas cabíveis com a atualização dos seus dados cadastrais e o desligamento voluntario no SIBEC (Serviço de Beneficio ao Cidadão).

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE