Ultimas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Encontrada em Iborepi moto roubada e usada em assalto aos Correios de Aurora


A moto usada por dois homens no assalto contra a agência dos Correios da vizinha cidade Aurora tinha sido roubada em Cariús e foi encontrada abandonada na estrada do Distrito de Iborepi na zona rural do município de Lavras da Mangabeira/CE.

Na manhã desta terça-feira, 29 de setembro, a polícia foi avisada sobre um veículo abandonado na estrada carroçável quando o Cabo R. Silva e o Soldado Figueiredo foram ao local e se depararam com uma Honda CG 125 Titan KS de cor azul e placa HXH-5908, inscrição de Caririaçu.

No levantamento feito identificaram que havia queixa de roubo contra a mesma e que pertence a Francisca Francinilda Lima de Oliveira, residente no Sítio Sipaúba em Cariús.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) o veículo tinha sido roubado na quinta-feira, dia 24 de setembro, no Sítio Umarizeira naquele município.

A moto tem todas as características e a polícia está convencida que foi a mesma moto usada no assalto contra a agência dos Correios de Aurora.

O assalto ocorreu por volta das 15 horas de segunda-feira, 28 de setembro, quando dois homens armados ali chegaram em uma moto de cor azul anunciando um assalto quando recolheram certa quantia em dinheiro da agência.

Antes de devolver à proprietária, a moto foi entregue ao Sargento Marcos, Cabo Roberto e ao Soldado Fabrício do destacamento de polícia de Aurora para ajudar nas investigações relacionadas com o assalto e estes disseram acreditar ter sido o veiculo usado pela dupla segundo depoimento dado por pessoas que se encontravam nas imediações naquela manhã.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE