Ultimas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Plantão Policial movimentado neste último final de semana em Lavras da Mangabeira.

A polícia militar em Lavras da Mangabeira tem tido muito trabalho nesses últimos dias. São inúmeras as agressões com lesões corporais; furtos, roubos e assaltos.

Blitz realizada na BR 230 (Em Mangabeira: Lavras/Cedro/Varzea Alegre)
Apesar de um trabalho ostensivo da PM local com realização de Blitz's nas madrugadas, os meliantes não tem dado trégua. Os bonecos começaram já na quinta-feira dia 08/10.

Alguns assaltos foram registrados em Lavras. Uma dupla formada por um menor de idade e outro maior vinha fazendo uma série de assaltos na sede do município e no Distrito Mangabeira. O menor de Iniciais D.P.S de apenas 15 anos e seu parceiro Felipe vulgo Baiano assaltaram a Farmácia Super Farma por volta das 20h30min de onde levaram dinheiro, celulares e relógio. 

De lá, saíram em direção a Mangabeira, só que no Sítio Carnaubinha que fica as margens da BR 230, ha dois kms de Mangabeira, tomaram outros celulares de pessoas que estavam a beira da pista.

Em Mangabeira, assaltaram o posto de Combustíveis recém inaugurado. Os dois empreenderam fuga em uma moto CG titan, sendo que Baiano se embrenhou na mata com a arma e o menor seguiu na moto batendo na viatura da polícia de Cedro que estava em apoio a PM de Lavras.

Logo após sua apreensão, a policia militar encaminhou o menor a delegacia regional de policia civil em Icó.

Já neste sábado dia 10 de Outubro , por volta das 20hs, em Lavras da Mangabeira-CE, JULIO CESAR FERNANDES REIS, marchante, natural de São Paulo e Residente na Rua Luiz Jacinto 361, Bairro Caixa D´agua em Lavras, desferiu golpes de facas na sua própria esposa MARIA DO SOCORRO GALDINO DE SOUSA.

De acordo com a polícia, a vitima foi socorrida por populares ao hospital São Vicente Ferrer de onde foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, devido a gravidade das lesões ocorridas na região cervical com ruptura de grandes vasos.

JULIO CESAR após o fato tentou evadir-se do local mas foi encontrado  dentro de uma roça pela policia logo próximo a sua casa, onde foi preso e socorrido pela Polícia visto está também lesionado no pescoço e no tórax, este também transferido para o Juazeiro do Norte sob escolta policial ante a sua prisão. As lesões indicam ter sido provocadas por ele mesmo. A PM local comandada pelo Sargento Xavier tem se desdobrado o máximo para conter esses abusos em Lavras e mandaram recado para os vagabundos de plantão...Aqui em Lavras que tiver pretensão de fazer mal feito se dará muito mal porque a polícia esta nas ruas e irá coibir com veemência esses crimes.

Às 16h30min de segunda-feira(12/10), no Distrito de Quitaiús em Lavras da Mangabeira, o açougueiro Cícero Custódio Barros, de 58 anos, residente na Rua Vicente Santana, naquele distrito, atirou no pedreiro José Airton Alves Vieira, de 37 anos, que mora vizinho. De acordo com informações a vítima estaria agredindo sua esposa Taciana Sousa Brito, de 28 anos, e Cícero partiu em defesa da jovem atraindo para si o conflito com Airton. Este último sacou uma faca e Cícero empunhou um revólver e o alvejou no tórax fugindo depois.


Fonte: Blog do Paulo Sérgio e site Miséria

Um comentário:

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE