Ultimas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Seguem abertas inscrições para concurso público para Agente Comunitário de Saúde em Lavras


A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira têm inscrições abertas até 20 de outubro para concurso público destinado ao provimento de cargos de Agente Comunitário de Saúde. São 6 vagas para pessoas que possuem o ensino Médio com remuneração inicial R$: 1014,00 (um mil e quatorze reais) de acordo com edital.

As oportunidades são para candidatos que residem na área de atuação.

Os interessados deverão se inscrever pelo endereço www.universidadepatativa.com.br ou através do link disponível na própria página da Prefeitura Municipal, www.lavrasdamangabeira.ce.gov.br até às 23h59 do dia 20 de outubrode 2015. As inscrições serão realizadas ONLINE no site por meio de formulário de Inscrição via internet e efetuar pagamento referente à taxa de inscrição, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data de aceite pelas instituições bancarias, no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação tácita das normas e condições estabelecidas neste Edital e em relação às quais não poderá alegar desconhecimento, ainda que atue mediante procurador.

O Cartão de confirmação de Inscrição informará ao candidato o local, a sala e horário de sua prova. Por isso, depois de imprimi-lo, o candidato deverá guardá-lo cuidadosamente, apresentá-lo no dia das provas juntamente com o documento original de identificação com foto.

O Cartão de confirmação de inscrição do candidato poderá ser impresso a partir do dia 06 de Novembro de 2015, acessando o site www.universidadepatativa.com.br, na área do concurseiro, utilizando a aba de login e senha (Nº de RG e CPF) que será disponibilizado ao candidato no momento do preenchimento de sua inscrição o mesmo deverá ser apresentado juntamente com sua identificação no dia da realização da prova objetiva

O Regime de Trabalho será de dedicação exclusiva (DE), com obrigação de prestar 40 (quarenta) horas semanais de trabalho. Os candidatos aprovados e nomeados estarão sujeitos ao regime jurídico dos Servidores Públicos do Município de Lavras da Mangabeira – CE.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE