Ultimas

domingo, 22 de novembro de 2015

Secretária de Educação, emite Nota de Pesar pelo falecimento de Jeová Batista

Jeová Batista

A Secretária de Educação do Município de Lavras da Mangabeira, a senhora Nenenzinha Mangueira, em nome de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Educação, manifesta nota de pesar pelo falecimento do acadêmico e Professor JEOVÁ BATISTA DE MOURA, que prestava relevantes serviços em prol da educação e cultura desta cidade cumprindo de forma responsável as funções da sua profissão.

Jeová Batista, como era mais conhecido, também era escritor sempre se destacou pela sua simplicidade, se tornando amigo de todos os seus colegas de trabalho.

O mesmo faleceu neste sábado (21) em Fortaleza. Recentemente seu estado de saúde inspirava cuidados e teria se agravado em virtude de seu alto nível de diabetes, dificultando assim seu tratamento.

Pela importância que Jeová Batista representava o município, o prefeito Dr. Tavinho e a Secretária Nenenzinha Mangueira, estão em solidariedade com a sua família enlutada.

O corpo do acadêmico está foi velado na Funerária Alvorada em Fortaleza-CE, até as 16h00min de sábado no qual seu corpo foi transladado para a cidade de Lavras da Mangabeira onde está sendo velado na Câmara Municipal dos Vereadores.

A missa de Corpo presente será realizada às 10h00min deste Domingo (22) na Matriz de São Vicente Ferrer e em seguida o seu sepultamento.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE