Ultimas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Homenagens em abertura da Programação do Bicentenário de Lavras da Mangabeira



A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira abriu na tarde desta última quarta-feira, dia 20 de Janeiro, a Programação do Bicentenário do Município com homenagens. 

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, com o apoio da Academia Lavrense de Letras e aconteceu na Câmara Municipal por volta das 16:00h. 

Foram homenageados lavrenses que contribuíram com nossa história durante esses 200 anos. 

Homenagem da Academia Lavrense de Letras a Profª Dulce Férrer Linhares Garcia pelo presidente Dimas Macedo com a Medalha de Mérito Educacional Prof. Gustavo Augusto Lima; 

Homenagem da Secretaria de Cultura ao Cientista Melquiades Pinto Paiva com a Medalha de Mérito Cultural Joaryvar Macedo; 

Homenagem do Gabinete do Prefeito ao Agrônomo e Senador Elmano Férrer de Almeida pelo Prefeito Dr. Gustavo Augusto Lima Bisneto com a Medalha alusiva ao Bicentenário do Município de Lavras da Mangabeira.

12439064_1548738538773917_3431517706203845650_n

O Prefeito municipal, Dr. Tavinho, a Secretária de Assistência Social, Fátima Augusto, a Secretária de Cultura, Cristina Couto entre outras autoridades se fizeram presentes ao evento.

Algumas apresentações culturais foram apresentadas no decorrer do evento e logo após a solenidade na Câmara foram inaugurados os bustos do Cel. Gustavo Augusto Lima na Praça da Matriz e o busto de Manuel Augusto de Almeida na Praça da Saudade (em frente ao Cemitério).

E para finalizar foi servido um jantar de confraternização no CREL (Clube Recreativo Lavrense).

Confira todas as fotos:

Abertura do Bicentenário de Lavras Clique na foto para ver mais. Fotos: Milene Sá.[/caption]

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE