Ultimas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

LAVRAS/CE: Mais um Acidente Com Vítima Fatal na Rodovia Pe. Cícero nas Proximidades de Quitaiús


Mais um Acidente com Vítima Fatal foi registrado no começo da tarde de hoje em Quitaiús - Distrito distante 30 km da Sede de Lavras da Mangabeira.


O fato se deu por volta das 12h40min, desta Segunda (25/01) na Rodovia Pe. Cícero, apos a Vila Passos Feliz antes da via carroçável que dar acesso a cidade de Grangeiro.

Segundo populares, uma Moto Fan de Cor Vermelha pilotada pelo Jovem Túlio Queiroz de apenas 19 anos, acabou invadindo a pista contrária batendo na quina dianteira esquerda do CrossFox de Placas HYE-4625 inscrição de Lavras da Mangabeira-CE, que vinha no sentido Caririaçú/Quitaiús.

Túlio Queiroz (19 Anos)
O local onde se deu o acidente é uma curva. Com o impacto da batida, Túlio Queiroz que é Filho de Nega de Badú e Queiroz que mora em Fortaleza, teve vários traumas pelo corpo, indo a óbito ainda no local. O Corpo de Túlio aguarda a chegada do Rabecão para ser levado ao IML de Juazeiro do Norte. A moto acabou incendiando após a batida.


O Motorista do Cross Fox, Antonio Nogueira, sofreu uma forte pancada na cabeça. Foi socorrido ao Hospital São Vicente Ferrer em Lavras e logo encaminhado para hospital em Barbalha onde encontra-se internado. Seu estado de saúde é estável.

Fonte: Blog do Paulo Sérgio

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE