Ultimas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Obras para construção de adutora que levará água ao distrito de Iborepi são reiniciadas


A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, através da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura, reiniciou os trabalhos de construção da Adutora para levar água até o Distrito de Iborepi.

A Empresa responsável pela execução dos serviços, iniciou nesta quarta feira, os trabalhos de escavação da vala para colocação da tubulação do ponto de Captação, no Leito do Riacho do Rosário, no Sítio Logradouro até a Estação de tratamento construída nas proximidades da estrada que acesso ao Sítio Barrela.

Os trabalhos de escavação da vala para colocação da tubulação se estenderá até o sítio Susuarana, margeando a Estrada que dá acesso ao Distrito de Iborepi e ao Município de Aurora.

Quando concluída, a obra atenderá a um antigo sonho da Comunidade do Distrito de Iborepi, que aguarda anciosamente para ver a água jorrar nas torneiras das residências.

Atualmente, a população do Distrito de Iborepi está sendo abastecida com Carros Pipas, através da Operação Pipa comandada pelo Exército Brasileiro sob a Coordenação da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil Do Município-COMDEC.

Colaborador: Francisco Furtado Guedes

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE