Ultimas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Aquisição do Pe. Vicente pelo Governo Lavrense Inquieta a Oposição


A oposição lavrense parece ter se inquietada com a aquisição do Pe. Vicente por parte da situação. Pe. Vicenteassumiu nesta segunda-feira última o cargo de Secretário do Trabalho em Lavras. 

A ida de Pe.Vicente para fazer parte do Governo Municipal local mexeu com os bastidores da política, visto que o novo Secretário Municipal do trabalho é uma pessoa de carisma forte e de inúmeras amizades em Lavras, de maneira particular, dentro do Quitaius, distrito onde a oposição pensava ter dado um "desfalque" político na situação.

Com a chegada de Pe. Vicente ao Governo Municipal a saída do Vereador João Helio da base do governo se tornou apenas um fato.

Pe. Vicente

A oposição torce para que o novo secretário não saia candidato a Vereador, pois se assim for seu desejo, o governo municipal, o grupo político do prefeito Dr. Tavinho virá mais fortalecido do que em 2012 para buscar uma reeleição, principalmente em Quitaiús. 

Pelo que se ouviu do Pe. Vicente, que deixou o PSDB essa semana ao qual era filiado e se filiou ao PDT, partido do Prefeito Dr. Tavinho, a decisão de candidatura a vereador deve ser consolidada na convenção do partido no momento oportuno, enquanto isso, o novo secretário disse que ira voltar a visitar as casas dos quitaiuenses como sempre fez no passado.


Fonte: Blog do Paulo Sérgio de Carvalho

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE