Ultimas

sábado, 26 de março de 2016

Carro cai num abismo na BR-230 em Várzea Alegre deixando um morto e três feridos


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira na BR-230 no município de Várzea Alegre. A enfermeira Muriel Batista Viana, de 32 anos, dirigia o seu veículo Hyundai HB20 de cor branca e placas ORQ-0290 quando, por volta das 13h30min, perdeu o controle de direção e caiu num abismo às margens da rodovia federal. O acidente aconteceu perto da localidade conhecida como Ponte de Chico Piau, onde estiveram o Cabo Neumano e o Soldado Pio Júnior.

Quando os PMs chegaram ao local, três das quatro vítimas já tinham sido socorridas ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. O estudante Vagner Gomes de Freitas Júnior, de 13 anos, ali permaneceu internado, enquanto os pais da guiadora do veículo terminaram transferidos ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

A aposentada Adélia Batista Viana, de 63 anos, continua internada no HRC, mas seu esposo José de Alcântara Viana, de 76 anos, que residia na Rua Luiz Jacinto (Bairro Novo Horizonte) em Lavras da Mangabeira, morreu por volta das 18 horas em virtude da gravidade dos ferimentos. O corpo do aposentado foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE