Ultimas

terça-feira, 29 de março de 2016

Final de Semana é marcado por afogamento e acidentes com vítimas fatais em Lavras da Mangabeira


O Final de Semana, foi marcado por afogamento e acidentes com vítimas fatais em Lavras da Mangabeira.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 24 de Março, na BR-230 no município de Várzea Alegre. A enfermeira Muriel Batista Viana, de 32 anos, dirigia o seu veículo Hyundai HB20 de cor branca e placas ORQ-0290 quando, por volta das 13h30min, perdeu o controle de direção e caiu em um abismo às margens da rodovia federal. O acidente aconteceu perto da localidade conhecida como Ponte de Chico Piau.

Após o acidente, as quatro vítimas foram socorridas por populares, e conduzidas ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. O estudante Vagner Gomes de Freitas Júnior, de 13 anos, ali permaneceu internado, enquanto os pais da guiadora do veículo, devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

A aposentada Adélia Batista Viana, de 63 anos, continua internada no HRC, mas seu esposo José de Alcântara Viana, de 76 anos, que residia na Rua Luiz Jacinto (Bairro Novo Horizonte) em Lavras da Mangabeira, morreu por volta das 18 horas do dia 24 de Março de 2016, em virtude da gravidade dos ferimentos.

Na tarde da ultima sexta feira (25/03/2016), por volta das 15h30min, o Jovem Israel Bezerra Ventura, solteiro, esportista, natural do Município de Cedro, residente na rua José Pinheiro S/N, distrito do Arrojado, Lavras da Mangabeira-CE, morreu afogado nas águas do Riacho do Machado, na Barragem de Lobinho, localizada no Sítio Irapuá.

Israel Ventura, estava comemorando o feriado da semana santa, juntamente com um grupo de amigos e familiares, tomando banho nas águas do Riacho, quando pulou em um local onde a correnteza estava muita forte e não conseguiu sair.

O Corpo de Israel Ventura só foi encontrado, na manhã do último sábado por populares e familiares.

Na mesma sexta feira dia (25/03/2016), por volta das 19h00min, aconteceu um acidente com um motociclista próximo a estrada que liga o Distrito de Amaniutuba a BR 230, em Lavras da Mangabeira-CE, tendo como vítima fatal, Carlos Eduardo Oliveira Wanderley, mais conhecido por Dudú, solteiro, estudante, 18 anos, residente na rua: Jose Gonçalves da Silva S/N, bairro Cruzeiro, Lavras da Mangabeira- CE.

O Jovem Carlos Eduardo Oliveira Wanderley, mais conhecido por Dudú, trafegava no sentido Ama niutuba/Lavras da Mangabeira, quando a moto que pilotava em alta velocidade, uma HONDA CG 150 TITAN KS ANO 2006, Cor AZUL, placa HXN 4534, Inscrição de Lavras da Mangabeira, sobrou em um curva a altura do sítio Alazão.

Logo após o acidente, ele foi socorrido por populares e conduzido até o Hospital São Vicente Férrer, mas já chegou sem vida.

O Sepultamento do corpo do mesmo aconteceu na manhã de domingo, no cemitério de Lavras da Mangabeira.

Colaboração: Furtado Guedes

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE