Ultimas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Lavras da Mangabeira, amigos, familiares e populares, todos juntos pela saúde de VALENTINA


Nos últimos dias ganhou destaque nas redes sociais inclusive no Facebook, Whatsapp e Instagram uma campanha para ajudar a pequena VALENTINA que tem apenas um ano de idade e já está passando pelas aprovações da vida e se mostrando muito forte apesar da sua idade.

VALENTINA é da cidade de Lavras da Mangabeira/CE que fica localizada na Região do Cariri e luta contra uma doença muito rara.

De acordo com a mãe da criança, Yvina Duarte, que prestou maiores esclarecimentos em vídeos gravado e publicado nas redes sociais, a bebê precisa realizar um tratamento que custa R$ 150 mil reais.
Na foto a pequena Valentina e seus pais: Foto: Arquivo pessoal  (rede social)

A mãe conta ainda que a sua filha era uma criança normal, saudável, ria, chorava, brincava e que depois de muitas visitas aos hospitais para tratar sintomas de febre foi diagnosticada com meningite pneumocócica, o que fez com que Valentina perdesse parte da visão e dos movimentos, além de não chorar e nem sorrir.

Valentina. Foto: Redes Sociais

Confira o vídeo do depoimento da mãe de VALENTINA: CLIQUE AQUI!

Ainda de acordo com a mãe da criança, o tratamento, além de não ser feito no Brasil, é de alto custo e que existe um tratamento, ou seja, uma cirurgia no valor de R$ 150 mil que é realizada na Tailândia, Ásia.

Amigos sensibilizados com o caso da pequena VALENTINA criaram no no Facebook, a página "Todos pela Valentina", que já possui milhares de curtidas e confirmações de apoio. Lá você encontrará todas as informações de como ajudar nessa campanha. 

Nossa página disponibiliza os dados bancários para você que deseja contribuir com o tratamento de VALENTINA.

Banco do Bradesco
Agencia: 1129-0
Conta Poupança: 1000720-8
Nome: Elizangela Duarte da Silva

Mais fotos  de Valentina antes da doença: (redes sociais)




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE