Ultimas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Lavrense é assassinado a pauladas, pedradas e facadas em São Luís, no Maranhão


Um jovem morreu no fim da manhã desta quarta-feira (2) após ser agredido com golpes de facão, pau e pedra. Segundo a polícia, o crime aconteceu no bairro Parque Araçagi, em São Luís, Capital do Maranhão.

O corpo foi encontrado por populares em um terreno baldio próximo à via no Parque Araçagi, segundo informações do major Nicolau Sauaia, comandante da Unidade de Segurança Comunitária (USC). “Nós recebemos informes que ele foi encontrado por populares por volta das 11h30. Ele apresentava várias perfurações e já estava morto perto da via”, revela.

Conforme o militar, a vítima teria sido vista na comunidade do Santo Antônio, no bairro Vila Luizão, momentos antes da ação criminosa. “O que conseguimos apurar é que antes dele morrer ele foi visto na comunidade do Santo Antônio, no bairro da Vila Luizão”.

O comandante da USC acrescentou que a polícia tentou colher informações nas proximidades do local do crime, mas nenhum popular quis dar declarações. “Se buscou mais detalhes sobre esse crime, mas ninguém falou nada”, conta.

O major Nicolau Sauaia afirmou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências. Sobre o local do crime, o comandante diz que ele será preservado para que a Polícia Civil possa iniciar as investigações. “O pessoal do IML esteve no local e realizou a remoção do corpo. Nós vamos preservar o local para que a Polícia Civil possa iniciar as investigações”, finaliza.

O corpo que foi encontrado, é de Jonas Crispim, de 18 anos, natural de Lavras da Mangabeira.

Conforme relatos de familiares, Jonas Crispim estava trabalhando com a venda de Jóias no Estado do Maranhão, e poderia ter sido confundido com criminosos antes de ser executado.

A família está providenciando o transporte do corpo para Lavras da Mangabeira, onde será velado e sepultado no cemitério local, provavelmente no próximo sábado.

Foto: Redes Sociais
Colaboração: Furtado Guedes

Um comentário:

  1. Que deus o tenha....Trabalhava para um colega meu,,, na labutar do dia a dia em busca do pao de cada dia. que justica seja feito e que Deus conforte a familiar e parentes e amigos.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE