Ultimas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Colégio Alda Férrer, completa 41 anos de funcionamento


A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alda Férrer Augusto Dutra de Lavras da Mangabeira, esteve completando nesses dias 41 anos de funcionamento e serviços prestados a Educação do Município de Lavras da Mangabeira.

Em virtude dos jogos escolares que estão sendo realizados no Município, a comemoração da data foi adiada, e será comemorada no próximo dia 06 de Maio, conforme informou a Diretora Tereza Ivone Lôbo Gurgel em contato mantido com a Redação deste noticioso.

Para tanto, uma vasta programação deverá acontecer para marcar a passagem dos 41 anos de funcionamento do Colégio Alda Férrer.

A Diretora daquele educandário enviou uma nota através das redes sociais:

"A Eefm Alda Férrer Augusto Dutra, em Lavras da Mangabeira/Ceará, completa no dia de hoje 41 anos de fundação. Desde 1975, a Escola presta serviços educacionais a várias gerações, contribuindo para a formação de centenas de lavrenses e, levando seus estudantes ao sucesso. As comemorações para marcar a data estão sendo adiadas em virtude da greve dos professores da rede estadual. A escola reuniu a comunidade escolar e planejou uma vasta programação cultural especial, organizada pelo núcleo gestor, professores, funcionários, pais e alunos desta Unidade de Ensino, que será divulgada assim que as aulas retornarem a sua normalidade. As festividades também têm como função proporcionar encontro de ex-colegas, amigos que tiveram jornada estudantil na instituição e agora terão possibilidade de celebrar esta data importante".

A diretora Tereza Ivone Lôbo Pinheiro Gurgel, informa que os festejos são abertos não só para os estudantes como para toda a comunidade de Lavras da Mangabeira.

Com informações de Furtado Guedes

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE