Ultimas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cinco medalhas para Lavras no Campeonato Cearense Juvenil de Atletismo

                                           Raul, Dr. Tavinho, Rodrigo e Margela. Foto: Erilene Duarte                                         .

Mais uma vez os jovens atletas lavrenses se destacam em competições em nível estadual.

Nos dias 30 de abril e 01 de maio aconteceu em Fortaleza, capital cearense, as competições do Campeonato Cearense Juvenil de Atletismo e Lavras da Mangabeira foi muito bem representada pelos atletas Raul Alves e Rodrigo Martins acompanhados do seu técnico Magela Teófilo.

Na competição em nível estadual nosso atletas mais uma vez fizeram bonito lá fora e conquistaram ao todo cinco medalhas, inclusive de ouro, confira:

Raul Alves – 02 medalhas de bronze nas categorias 5.000 mil metros e 3.000 mil metros com obstáculo.

Rodrigo Martins – 03 medalhas (02 de ouro e 01 de bronze), nas categorias 10.000 mil metros e 5.000 mil metros (ouro) e 3.000 mil metros com obstáculo (bronze).

Foto: Erilene Duarte.
Com esses resultados os dois jovens atletas lavrenses se classificaram para a fase nacional que acontecerá em Recife, data a ser divulgada.

O técnico Magela Téofilo, profissional de educação física, está fazendo um brilhante trabalho à frente dos atletas lavrenses.

A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira através do senhor Prefeito Dr. Tavinho, vem contribuindo sempre para o esporte municipal e dando total apoio ao atletas lavrenses.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE