Ultimas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Prefeitura Municipal convoca os Agentes Comunitários de Saúde do Concurso de 2015


A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira-CE através do Prefeito GUSTAVO AUGUSTO LIMA BISNETO, Dr. Tavinho, e a Secretaria de Administração através do Secretário Edileudo Pinto de Macedo, no uso de suas atribuições legais, e, tendo em vista a Lei Municipal nº 379/2014 de 25 de novembro de 2014, Lei Federal nº 11.350 de outubro de 2006 (ACS’s e ACE) e Emenda Constitucional (EC) nº 51 de 14 de fevereiro de 2006, vem CONVOCAR os Candidatos aprovados no Concurso Público para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE no Processo Seletivo realizado em 15 de novembro de 2015, Edital de nº 001/2015 a comparecerem a sede da Prefeitura Municipal, na Rua Monsenhor Meceno, nº 78, nesta cidade de Lavras da Mangabeira-CE, no prazo de 10 (dez) dias úteis do recebimento deste Edital, sob pena de ser desclassificado e, consequentemente, convocar-se-á ao próximo candidato pela ordem classificatória. Na oportunidade, solicitamos apresentar a documentação constante.

Os candidatos aprovados devem apresentar os documentos – no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Os candidatos aprovados são:

JESSICA MACHADO RIBEIRO MACEDO, APROVADO (A) para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE para a Microárea Nº 48 – Sítio Baixio.
JOSE DJAVAN GONÇALVES DE SOUZA, APROVADO (A) para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE para a Microárea Nº 74 – Quitaius II.
LUCIO DE MACEDO BESERRA, APROVADO (A) para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE para a Microárea Nº 01 – Sítio Cuandú.
RAYANA GONÇALVES DE SOUZA, APROVADO (A) para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE para a Microárea Nº 04 – Sítio Baixio.
ROZANA MOREIRA CAETANO, APROVADO (A) para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE para a Microárea Nº 43 – Sítio Batalha.
ALISSON GONÇALVES PEREIRA, APROVADO (A) para o cargo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE para a Microárea Nº 71 – Quitaius I.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE