Ultimas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Programa Bolsa Esporte do Governo Cearense beneficiará alunos do Filgueiras Lima


Alunos da Escola de Ensino Médio Filgueiras Lima foram contemplados com a Bolsas do Programa do Governo Estadual BOLSA ESPORTE que tem por objetivo incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza.

O Programa Bolsa Esporte tem como público-alvo, pessoas com renda mensal abaixo de meio salário mínimo, e que residem em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos. As bolsas terão validade máxima de um ano, a partir da data de concessão.

No município de Lavras da Mangabeira, foram selecionados 12 alunos, sendo 09 alunos da Escola Filgueiras Lima, sendo eles:

ALENYLLSON MATHEUS DUARTE LUCENA, ALIRNE ALVES MONTEIRO, CICERA REJANE DE SOUSA MAGALHAES, FRANCISCO ALACIDES NUNES DE LIMA FILHO, FRANCISCO RODRIGO MARTINS DOS SANTOS, JAKELINE LEITE DE OLIVEIRA, LUCAS FERREIRA CAMPOS, OTTHON BISMARK AUGUSTO LOPES QUEIROZ, PEDRO HENRIQUE DE SOUSA SOARES.

A Escola realizou as inscrições através do professor Geraldo Magela Teófilo, o qual orientará e acompanhará os atletas nas atividades esportivas.

A relação dos alunos foi divulgada no site da Secretaria de Esporte do Ceará.

Com informações de Furtado Guedes.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE