Ultimas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Policiais de Lavras desarticulam quadrilha acusada de roubo de cargas em Pernambuco


POLICIAS CIVIS DE LAVRAS DA MANGABEIRA, COM APOIO DA PM, DESARTICULAM QUADRILHA ACUSADA DE ROUBO DE CARGAS EM PERNAMBUCO

Pelo menos seis homens acusados de roubos de cargas no estado de Pernambuco são procurados pela polícia no Ceará. Nesta quarta-feira (3), a quadrilha roubou um caminhão com materiais de higiene pessoal em Petrolina, em Pernambuco, que seria vendido em Lavras da Mangabeira e Ipaumirim.

Uma ligação anônima no final da manhã desta quarta levou as Polícias Civil e Militar à localidade sítio Picada, que fica há 10 quilômetros da sede de Lavras da Mangabeira. De acordo com a delegada titular da Polícia Civil do município, Virginia Ferreira Gorgonha, uma pessoa informou que seis homens estavam transferindo uma carga suspeita entre dois caminhões. Ao chegar no local, a polícia foi recebida com tiros, mas ninguém ficou ferido.


Os suspeitos abandonaram no local um Fiat Punto, de cor amarela, além de uma moto e o caminhão de uma empresa de transportes, que foi roubado na cidade de Petrolina. O carro pertence a Francisca Maria de Sousa, que ainda não foi localizada pela polícia.

De acordo com a delegada, a carga que estava no veículo era de materiais de higiene pessoal. A quadrilha, que é composta por pelo menos seis integrantes, é especializada em roubar cargas em Pernambuco para vender no Ceará.

Apesar da quadrilha ter fugido do local com a carga, a polícia identificou o principal suspeito da ação: Pedro Vicente Pereira, conhecido como Pedrinho, de 27 anos. Ele já tem passagem pela polícia, por prática de assaltos e formação de quadrilha.

O caminhão que foi abandonado na localidade pertence a uma empresa de transportes de Pernambuco. O proprietário, que deve comparecer à delegacia de Lavras para prestar depoimentos informou à delegada que esta já é a nona vez que o veículo da sua empresa é roubado.

No início da noite dessa quarta, durante as buscas na localidade, a polícia encontrou Marcos Henrique da Silva, de 44 anos, um dos suspeitos de ter participado do roubo e da troca de tiros com a polícia. Ele transitava nas proximidades do sítio Picada, ponto de entrega da carga roubada. As buscas continuam para capturar o restante dos integrantes da quadrilha.

Fonte: Tribuna do Ceará.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE