Ultimas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Acidente de moto deixa saldo de 02 pessoas feridas em Lavras da Mangabeira no Final de semana


Um grave acidente de Moto foi registrado no início da Noite do último domingo (18/09), por volta de 19h11min, na BR 230 na saída do Sitio Volta, zona rural da sede do Município de Lavras da Mangabeira.

Duas Vítimas, uma senhora de 54 anos e seu neto de apenas 11 anos, foram atropelados por uma moto que era pilotada por Luciano Vieira Moura, de 29 anos, que não possuía habilitação e estava embriagado.

Após serem atropelados: Francisca Nilta Duarte de Souza, 54 anos, e seu neto de iniciais L.M.D.M, 11 anos, foram socorridos por populares e conduzidos até o Hospital São Vicente Ferrer, onde receberam os primeiros cuidados médicos.

Devido a gravidade dos ferimentos, Francisca Nilta Duarte de Souza, 54 anos, e seu neto de iniciais L.M.D.M, de 11 anos, foram transferidos para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, se submeteram a processo cirúrgico e passam bem.

O Condutor da Moto, Luciano Vieira Moura, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Lavras da Mangabeira para prestar depoimento e abertura de TCO e demais medidas cabíveis para o caso.

Com informações de Furtado Guedes.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE