Ultimas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Corpo de Criança que morreu esmagada por Banco de Madeira, foi sepultado ontem pela manhã


Aconteceu na manhã da última segunda-feira (19/09), no Cemitério Público de Lavras da Mangabeira, o sepultamento do corpo da criança de iniciais M. G. S. L., de 07 anos (nascida 03/08/2009), Filha de Maria Marciana Amorim dos Santos e Francisco Heldon Farias dos Santos, Residente no Sitio Cantinho, zona rural de Lavras da Mangabeira/CE.

A Pequena Maiza, morreu no último sábado por volta das 16 horas, quando brincava juntamente com outras crianças, e um banco de madeira bastante pesado teria caído sobre a mesma.

Em depoimento à Polícia, a mãe da menor (Maria Marciana) informou que sua filha (Mayza) estava brincando com outras crianças na casa da vizinha que se chama Maria Odete Souza, conhecida por (Maria das chagas), pois foi quando caiu por cima da criança um banco de madeira (de sentar-se) e imediatamente ela (criança) foi levada para o hospital São Vicente Ferrer vindo a óbito no deslocamento do sítio Cantinho até o hospital São Vicente Ferrer.

Segundo o médico plantonista Dr Marcelo, informou que o corpo da criança não tinha hematomas e pediu para ser acionado o IML do Juazeiro do Norte para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

O Caso chocou a população do Município de Lavras da Mangabeira.

Com informações de Furtado Guedes.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE