Ultimas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Técnicos do Detran estiveram em Lavras da Mangabeira para Emissão da CNH Popular


Uma equipe de funcionários do Detran esteve em Lavras da Mangabeira nos dias 24 e 25 de Setembro de 2016, sábado e Domingo realziando os exames médicos e psicotécnico com os candidatos que foram selecionados para adquirir a Carteira Nacional de Habilitação-CNH popular, nas Categorias A e B.

O atendimento foirealizado por ordem de chegada dos candidatos nas dependências da Escola Virgílio de Aguiar Gurgel, no Bairro Além Rio, na sede do Município de Lavras da Mangabeira.

A relação nominal dos 359 candidatos inscritos para adquirir a CNH Popular Categoria A, e dos 64 Candidatos inscritos para conseguir a CNH Popular Categoria B, estava afixado no Centro Comunitário de Lavras da Mangabeira, localizado à Rua Elesbão de Almeida Crispim, no Centro da Cidade.

No Primeiro dia, o atendimento começa com Adaildo Ferreira Lima e terminou com Maria Aparecida Laurentino de Santana.

Já no Segundo dia, o atendimento iniciou com Maria Aparecida Viana e terminou com Yarla Rodrigues Silva Pinto.

Os candidatos gestantes, Nutrizes, Deficientes Físicos e Idosos, tiveram atendimento prioritário em relação aos demais candidatos.

A Emissão da CNH Popular faz parte de um convênio firmado entre o Município de Lavras da Mangabeira e o Governo do Estado do Ceará através do Detran.

Com informações de Furtado Guedes.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE