Ultimas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

LAVRAS: Polícia captura menor e recupera Fiat Strada e mais 02 Motos em menos de 12 horas


Polícia age rápido em Lavras. Após recuperar na cidade de Baixio um Fiat Strada roubado nesta sexta (11/11) em Lavras, acaba de apreender um menor e recuperar na madrugada deste sábado em Lavras da Mangabeira, (02) duas motos roubadas.

A PM fazia rondas em Mangabeira quando avistou três pessoas em atitudes suspeitas próximo ao Open Bar naquele distrito, ao tentar abordá-las elas evadiram-se.




A polícia conseguiu alcançar o menor de iniciais FFDF. O menor informou que as motos uma Honda Titan Azul de Placa DJW 4264 e a outra uma Honda FAN 125 sem placa haviam sido roubadas em Várzea Alegre, a primeira, por volta do meio dia em frente a Escola Presidente Castelo naquela cidade e a segunda foi tomada de assalto também em Várzea Alegre por volta das 19h40min desta sexta (11/11). A policia identificou a placa pelo chassis da mesma sendo POD 0167.



O menor apreendido disse que os outros dois que evadiram são conhecidos por Rafael (que reside em Mangabeira) e Junior Bombado.
O menor foi conduzido para a delegacia do Icó acompanhado do Conselho Tutelar local para os procedimentos cabíveis.
A policia fez em diligencias no município bem como em toda região.
O Subtenente Xavier, comandante do destacamento policial militar de Lavras esteve no Café de Noticias falando sobre os assaltos e roubos ocorridos no município nesses últimos meses e como a polícia está enfrentando isso.
Fonte: Blog do Paulo Sérgio de Carvalho

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE